DEVOLUÇÕES

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES

O Direito de arrependimento é garantido pela Giza Calçados aos nossos clientes para que a satisfação única de comprar conosco não seja abalada.

O Direito de arrependimento será válido apenas para produtos vendidos, fora do estabelecimento comercial (loja), e enviados pela Giza Calçados.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Se a forma de pagamento escolhida for o boleto bancário e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o envio do(s) produto(o) será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.9

Regras para Devolução:

A Giza Calçados se desobriga a realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as determinações acima.

 

PRAZO DE CANCELAMENTO

O prazo para cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO NA LOJA

Com o intuito de facilitarmos a devolução dos produtos vendidos e entregues pela Giza Calçados, oferecemos a opção de devolução direta na loja.

Para devoluções em Loja, basta escolher CLICANDO AQUI em qual loja deseja devolver e levar o produto de acordo com as regras para devolução.

É indispensável a devolução da Nota Fiscal junto ao produto.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PELOS CORREIOS.

A solicitação do cancelamento deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail atendimento@gizacalcados.com. O cliente deverá enviar um e-mail solicitando o cancelamento da compra e adicionar o número do pedido no título do e-mail.

Ex:  

 

Após solicitação,você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

 

ESTORNO DO DINHEIRO

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

 

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

 

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, bastando que o cliente apresente no ato um documento de identificação oficial (Identidade, CNH,Passaporte) com foto.

ATENÇÃO

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a devolução recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

TROCAS SIMPLES

O Direito de Troca é garantido pela Giza Calçados aos nossos clientes para que a satisfação única de comprar conosco não seja abalada.

O Direito de Troca será válido apenas para produtos vendidos pela, fora do estabelecimento comercial (loja), e entregues pela Giza Calçados.

 

CONDIÇÕES GERAIS

A “TROCA SIMPLES” é específica para troca de produtos que não possuam defeitos na hora do recebimento pelo cliente. O produto comprado pode ser trocado por qualquer outro produto de interesse do cliente.

Regras para Devolução:

A Giza Calçados se desobriga a realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as determinações acima.

 

PRAZO DE TROCA

O prazo para “TROCA SIMPLES” é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

TROCA DO PRODUTO NA LOJA

Com o intuito de facilitarmos a troca dos produtos vendidos e entregues pela Giza Calçados, oferecemos a opção de troca direto na loja, sem custos de envio para o cliente.

Para trocas em Loja, basta escolher CLICANDO AQUI em qual loja deseja trocar e levar o produto de acordo com as regras para troca.

 

TROCA DO PRODUTO PELOS CORREIOS

A solicitação da troca do produto deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail atendimento@gizacalcados.com. O cliente deverá enviar um e-mail solicitando a trocado produto e adicionar o número do pedido no título do e-mail.

Ex: 

 

 

Após solicitação, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

Vale lembra que, em caso de “TROCA SIMPLES” pelos Correios, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO

Os produtos devolvidos para troca que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

DIFERENÇA DE VALORES NA TROCA

Quando o valor do produto comprado pelo cliente for MENOR que o valor do novo produto selecionado para a troca, o cliente deverá fazer o complemente do valor, através das formas de pagamentos disponíveis. Quando o valor do produto comprado pelo cliente for MAIOR que o do novo produto selecionado para troca, o cliente receberá um vale no valor da diferença para utilizar na sua próxima compra.

 

TROCAS POR DEFEITO

O Direito de Troca é garantido pela Giza Calçados aos nossos clientes para que a satisfação única de comprar conosco não seja abalada.

O Direito de Troca será válido apenas para produtos vendidos pela, fora do estabelecimento comercial (loja), e entregues pela Giza Calçados.

 

CONDIÇÕES GERAIS

A “TROCA POR DEFEITO” é específica para troca de produtos que possuam defeitos na hora do recebimento pelo cliente. O produto comprado pode ser trocado por qualquer outro produto de interesse do cliente.

Regras para Devolução:

A Giza Calçados se desobriga a realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as determinações acima.

 

PRAZO DE TROCA

O prazo para “TROCA POR DEFEITO” é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

TROCA DO PRODUTO NA LOJA

Com o intuito de facilitarmos a troca dos produtos vendidos e entregues pela Giza Calçados, oferecemos a opção de troca direta na loja, sem custos de envio para o cliente.

Para trocas em loja, basta escolher CLICANDO AQUI em qual loja deseja trocar e levar o produto de acordo com as regras para troca.

 

TROCA DO PRODUTO PELOS CORREIOS

A solicitação da troca do produto deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail atendimento@gizacalcados.com. O cliente deverá enviar um e-mail solicitando a troca do produto e adicionar o número do pedido no título do e-mail.

Ex: 

 

Após solicitação, através do cadastro do cliente, o cliente receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. O cliente deverá levar o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

ATENÇÃO

Os produtos devolvidos para troca que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.9